quinta-feira, 25 de agosto de 2016

1ª FEIRA DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIAS E LINGUAGENS

A Escola de Educação Básica João Batista Fleck, situada na Linha Santo Antão, município de Saudades - SC, no dia 19 de agosto realizou sua primeira feira. Alunos, professores e pais estiveram envolvidos na organização. Além da comunidade local vieram prestigiar a feira as escolas Rodrigues Alves, Carlos Werlang, e a Casa Familiar Rural de Saudades.
Também estiveram presentes algumas autoridades, como a Gerente de Educação da ADR de Maravilha Tuane Camila Honaiser, a Integradora de Gestão de Educação Básica Lurdes Devence Vendrame, e Sidnei Carlos Bernhard supervisor de políticas e Planejamento Educacional da ADR de Maravilha . Fazendo-se presente a Secretária da Educação de Saudades Profº Zeli Stein, professores e Diretores das Escolas.   
Na oportunidade foram apresentados trabalhos com experimentos na área de ciências e projetos na área de história e geografia, línguas e artes. Uma das atrações foi a câmara de gás, que retratou os horrores do Holocausto praticado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, outro projeto que teve destaque foi a “Casa sustentável”, que se utiliza da luz solar para gerar energia elétrica.
Nessa feira escolar os alunos puderam apresentar à comunidade os trabalhos realizados durante o primeiro semestre. A realização da feira foi muito prestigiada pelas famílias dos alunos e que admiraram os trabalhos surpreendentes apresentados. Em oportunidade a escola agradece a presença de todos e incentiva a criatividade que cada educando possui, construindo assim um futuro melhor.



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário